Integração Desk Manager
Com a integração Desk Manager e WhatsApp, as interações são centralizadas em uma única plataforma, permitindo uma comunicação eficiente e organizada, com acesso em tempo real às conversas e dados dos clientes.
Assim, é possível tomar decisões mais rápidas e informadas, garantindo que nenhuma mensagem seja perdida ou ignorada. Isso não só melhora a satisfação do cliente, mas também otimiza o tempo e os recursos da equipe, permitindo que se concentrem em tarefas mais estratégicas.
Assim, é possível tomar decisões mais rápidas e informadas, garantindo que nenhuma mensagem seja perdida ou ignorada. Isso não só melhora a satisfação do cliente, mas também otimiza o tempo e os recursos da equipe, permitindo que se concentrem em tarefas mais estratégicas.
Se você enfrenta constantes atrasos no atendimento aos clientes, um grande volume de solicitações acumuladas e erros frequentes em conversas devido à alta demanda, talvez seja hora de repensar sua estratégia de comunicação interna.
Imagine quanto prejuízo um chatbot configurado no WhatsApp Business que envia respostas genéricas que não atendem às perguntas específicas dos clientes é capaz de gerar para sua operação.
Transforme o seu atendimento interno com a Desk Manager integrada ao WhatsApp, onde você pode centralizar e acessar com segurança todas as conversas em um único lugar.
Configure fluxos de atendimento personalizados para cada canal e utilize os chatbots avançados para uma triagem eficiente, permitindo que seus técnicos se concentrem em resolver os problemas mais complexos.
Eleve a eficiência da sua empresa com uma solução verdadeiramente omnichannel para seus clientes e completa para o seu time.
Com a Desk Manager, você resolve desafios comuns como:
Fragmentação de canais:
unifique todas as interações com clientes em um painel centralizado, com relatórios e análises, eliminando a necessidade de alternar entre diferentes ferramentas;
Tickets e chamados:
centralize e gerencie chamados de todos os tipos, desde suporte técnico, instalações de software e resoluções de falhas de hardware a processos rotineiros como onboarding de colaboradores, gestão de férias e solicitações de benefícios, proporcionando um atendimento rápido e rastreável;
Inconsistências de informações:
mantenha o padrão das respostas e informações fornecidas aos clientes, independentemente do canal de comunicação;
Gestão de respostas em tempo real:
acompanhe e responda a consultas de clientes instantaneamente, garantindo uma experiência de atendimento rápida e eficiente.
Integre a Desk Manager a sua rotina de trabalho para uma gestão completa, que não só satisfaça, mas encante seus clientes.
Solicitações via canais
*Chatbot nativo integrado aos nossos principais canais
**Notificações via WebHook
***Integração ainda no Roadmap (Ira cadastrar os usuários do AD no Desk Manager).
****Integre sua URA para ter suas ligações incorporadas aos seus chamados
*Chatbot nativo integrado aos nossos principais canais
**Notificações via WebHook
***Integração ainda no Roadmap (Ira cadastrar os usuários do AD no Desk Manager).
****Integre sua URA para ter suas ligações incorporadas aos seus chamados
Autoatendimento
Chatbot e Base de Conhecimento
Otimize os investimentos em atendimento, resolvendo automaticamente as principais demandas
Chat Automatizado
Automatize conversas com nosso chatbot em diversos canais e integrado nativamente ao aplicativo de conversas, chamados e pesquisa de satisfação.
Conecte nossa solução com plataformas de RPA, bases de conhecimento, outros softwares por API REST, além da inteligência artificial do ChatGPT.
Portal do Solicitante
Por um ambiente exclusivo e gratuito para o usuário, ele poderá acessar bases de conhecimentos em diversos idiomas, realizar a abertura de chamados e ter acesso aos status de projetos em andamento
Chatbot Automatizado
Conheça os principais canais que você pode atender pela nossa plataforma.
Chatbot Automatizado
Construa conversas automatizadas para melhorar a experiência de primeiro atendimento e direcionar demandas categorizadas.
Principais Canais
Principais benefícios
Plataforma nativa para construção de Fluxos de Conversas automatizados para atendimento.
Categorização automática de chamados.
Autoatendimento através de bases de conhecimento.
Acionamento de Robôs (RPA) para automações complexas.
Mecanismo de resposta com Inteligência Artificial através do ChatGPT.
Fluxo de conversas
Com o fluxo de conversas é possível automatizar seu atendimento com base nas respostas dos seus solicitantes e ativar recursos de outras das nossas ferramentas.
- Consulta na Base de Conhecimento
- Pesquisa de Satisfação
- Gestão de Experiência
- Autoatendimento
- Fluxo de Chamados
Portal do Solicitante
Um ambiente exclusivo e gratuito, em que o usuário poderá acessar bases de conhecimentos em diversos 13 idiomas.
Principais recursos
Principais recursos
Plataforma de monitoramento
Colete e analise dados em tempo real para identificar oportunidades e se prevenir de problemas que podem se tornar críticos
Plataforma de Monitoramento
Garanta a disponibilidade das suas operações integrando suas ferramentas de monitoramento com a Desk Manager.
Tornando sua operação pró-ativa em incidentes com menor tempo de resposta e SLA’s parametrizados. .
Principais Aplicações
Transforme incidentes em chamados com SLA e distribuição automática por especialidade;
Fechamento automático do chamado, em caso de normalização.
Plataformas Integradas
Os tickets podem ser abertos por e-mail ou integração
Disponível nativamente para o Hosts.Green, ou por API para os demais. Validar integração por plataforma
Integrações e ISV
Conheça todas as integrações oficiais com as maiores soluções do mundo.
Integrações via Maestro
Conheça todas as integrações disponíveis
Assinaturas por modelos pré-criados
Envio de reportes via modelos de mensagens
Abertura e encerramento de ticket conforme os alertas
Assinaturas por modelos pré-criados
Integração com as TASKS
Integração para buscar o endereçamento
Reset de senha
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Integrações via Maestro
Conheça todas as integrações disponíveis
Assinaturas por modelos pré-criados
Envio de reportes via modelos de mensagens
Abertura e encerramento de ticket conforme os alertas
Gravação da Ligação no chamado
Integração com
as TASKS
Integração para buscar o endereçamento
Reset de senha
Reduza riscos, obtenha melhoria nas tomadas de decisão e melhore a eficiência operacional do seu negócio.
Gestão de Atendimentos
Gerencie seus atendimentos por uma plataforma omnichannel.
Gestão de Processos
Crie seus processos e gerencie o SLA da atividade e do processo.
Gestão de Chamados
Crie governança para requisições, problemas e incidentes com SLA.
Gestão de SLA
Gerencie seus SLAs para garantir a satisfação do cliente.
Gestão de Despesa
Atrele custo a chamados e tarefas nativamente.
Gestão de Mudança
Construa processos de aprovação e documentação para auditorias.
Gestão de aprovação
Construa processos de aprovação e documentação para auditorias.
Gestão de Ativos/ CMDB
Gerencie todos seus ativos integrados com chamados.
Gestão de Despesa de Projetos
Crie relatórios de despesas referente aos projetos da sua empresa.
Gestão de Experiência
Implemente CSAT, NPS entre outras metodologias de pesquisa de satisfação.
Gestão de Engajamento
Tenha um mecanismo de gamificação para engajamento dos times.
Gestão de Contratos e Usuários
Controle os contratos e usuários cadastrados em sua conta.
Gestão de Projetos
Gerencie projetos de forma ágil e crie tarefas a partir de chamados.
Omnichannel
A Desk Manager simplifica a gestão empresarial com sua abordagem omnichannel.
Realize análises da sua operação
Nossa solução entrega o máximo de recursos para análise de dados da sua operação, para que assim consiga otimizar ainda mais sua gestão.
- Inteligência de Dados
- Relatórios Automatizados
- Insights
- Slide Show
- Indicador de insights da operação
- Dashboards dinâmicas
- Envio de relatórios automáticos
Business Intelligence
Nossa solução entrega o máximo de recursos para análise de dados da sua operação, para que assim consiga otimizar ainda mais sua gestão.
Conheça alguns negócios que continuam otimizando a operação através da nossa plataforma
"Após a implementação da plataforma, com a Desk Manager conseguimos atingir o patamar de melhor pós venda do mercado solar."
Fernando Domingos
Supervisor de Engenharia e Pós venda, BYD
“A agilidade e flexibilidade da Desk Manager foi o que nos levou a fechar com eles. Nossas operações rodam com eles há muito tempo.”
Leda Blagevitch
CEO, IK Solution
“Em dias nós estávamos preparados para atender um volume absurdo dos chamados. Foi o sistema mais crítico e mais estourado que a gente tenha feito”
Ricardo Esper
CEO, Ness
Maurício Mello
Gerente de Ti, Cobasi