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Integração Desk Manager

Com a integração Desk Manager e WhatsApp, as interações são centralizadas em uma única plataforma, permitindo uma comunicação eficiente e organizada, com acesso em tempo real às conversas e dados dos clientes.

Assim, é possível tomar decisões mais rápidas e informadas, garantindo que nenhuma mensagem seja perdida ou ignorada. Isso não só melhora a satisfação do cliente, mas também otimiza o tempo e os recursos da equipe, permitindo que se concentrem em tarefas mais estratégicas.

Assim, é possível tomar decisões mais rápidas e informadas, garantindo que nenhuma mensagem seja perdida ou ignorada. Isso não só melhora a satisfação do cliente, mas também otimiza o tempo e os recursos da equipe, permitindo que se concentrem em tarefas mais estratégicas.

WhatsApp-Integracao

Se você enfrenta constantes atrasos no atendimento aos clientes, um grande volume de solicitações acumuladas e erros frequentes em conversas devido à alta demanda, talvez seja hora de repensar sua estratégia de comunicação interna.

Imagine quanto prejuízo um chatbot configurado no WhatsApp Business que envia respostas genéricas que não atendem às perguntas específicas dos clientes é capaz de gerar para sua operação.

Imagens-e-icones_Conversas do whastapp

Transforme o seu atendimento interno com a Desk Manager integrada ao WhatsApp, onde você pode centralizar e acessar com segurança todas as conversas em um único lugar.

Imagens-e-icones_Configuracao de Fluxo

Configure fluxos de atendimento personalizados para cada canal e utilize os chatbots avançados para uma triagem eficiente, permitindo que seus técnicos se concentrem em resolver os problemas mais complexos. 

Funcionalidades da Plataforma

Eleve a eficiência da sua empresa com uma solução verdadeiramente omnichannel para seus clientes e completa para o seu time.

A plataforma de ITSM da Desk Manager transforma completamente a experiência da sua empresa ao integrar e-mail, chat, redes sociais, grandes plataformas de comunicação do mercado e telefone em uma única interface.

Com a Desk Manager, você resolve desafios comuns como:

Fragmentação de Canais

Fragmentação de canais:

unifique todas as interações com clientes em um painel centralizado, com relatórios e análises, eliminando a necessidade de alternar entre diferentes ferramentas;

Tickets e chamados

Tickets e chamados:

centralize e gerencie chamados de todos os tipos, desde suporte técnico, instalações de software e resoluções de falhas de hardware a processos rotineiros como onboarding de colaboradores, gestão de férias e solicitações de benefícios, proporcionando um atendimento rápido e rastreável;

Inconsistências de informações

Inconsistências de informações:

mantenha o padrão das respostas e informações fornecidas aos clientes, independentemente do canal de comunicação;

Gestão de respostas em tempo real

Gestão de respostas em tempo real:

acompanhe e responda a consultas de clientes instantaneamente, garantindo uma experiência de atendimento rápida e eficiente.

Integre a Desk Manager a sua rotina de trabalho para uma gestão completa, que não só satisfaça, mas encante seus clientes.

Solicitações via canais

Tenha todo o potencial de uma estratégia omnichannel: Velocidade na resolução de demandas, redução de gastos e fidelização do cliente
Canal
Automação
Conexões e Integrações
Mensagem 
Chatbot*
Conexões com Mensagem
Comunicação
Notificações**
Conexões com Comunicação
Portal
Login SSO
Conexão com portal
Plataforma
App + Site
Conexão com a plataforma
Voz
URA****
Conexão com voz
E-mail


*Chatbot nativo integrado aos nossos principais canais

**Notificações via WebHook

***Integração ainda no Roadmap (Ira cadastrar os usuários do AD no Desk Manager).

****Integre sua URA para ter suas ligações incorporadas aos seus chamados

Canal
Mensagem 
Automação
Chatbot*
Conexões e Integrações
Canal-Mensagem_2
Canal
Comunicação
Automação
Notificações**
Conexões e Integrações
Canal-Comunicacao
Canal
Portal
Automação
Login SSO
Conexões e Integrações
Canal Portal
Canal
Plataforma
Automação
App + Site
Conexões e Integrações
Canal Plataforma
Canal
Voz
Automação
URA****
Conexões e Integrações
Canal Voz
Canal
E-mail
Integrações oficiais

*Chatbot nativo integrado aos nossos principais canais

**Notificações via WebHook

***Integração ainda no Roadmap (Ira cadastrar os usuários do AD no Desk Manager).

****Integre sua URA para ter suas ligações incorporadas aos seus chamados

Otimize os investimentos em atendimento, resolvendo automaticamente as principais demandas

Chat Automatizado

Automatize conversas com nosso chatbot em diversos canais e integrado nativamente ao aplicativo de conversas, chamados e pesquisa de satisfação.
Conecte nossa solução com plataformas de RPA, bases de conhecimento, outros softwares por API REST, além da inteligência artificial do ChatGPT.

Portal do Solicitante

Por um ambiente exclusivo e gratuito para o usuário, ele poderá acessar bases de conhecimentos em diversos idiomas, realizar a abertura de chamados e ter acesso aos status de  projetos em andamento

Principais Canais
Principais canais
Integrações
Integraçoes
Conexões
Conexoes

Conheça os principais canais que você pode atender pela nossa plataforma.

Chatbot Automatizado

Construa conversas automatizadas para melhorar a experiência de primeiro atendimento e direcionar demandas categorizadas.

 

Principais Canais

Principais canais Chatbot

Principais benefícios

Plataforma nativa para construção de Fluxos de Conversas automatizados para atendimento.

Categorização automática de chamados.

Autoatendimento através de bases de conhecimento.

Acionamento de Robôs (RPA) para automações complexas.

Mecanismo de resposta com Inteligência Artificial através do ChatGPT.

Principais Beneficios

Com o fluxo de conversas é possível automatizar seu atendimento com base nas respostas dos seus solicitantes e ativar recursos de outras das nossas ferramentas.

Fluxo de conversa
Principais recursos

  • Consulta na Base de Conhecimento
  • Pesquisa de Satisfação
  • Gestão de Experiência
  • Autoatendimento
  • Fluxo de Chamados
Fluxo de conversa Principais recursos

Um ambiente exclusivo e gratuito, em que o usuário poderá acessar bases de conhecimentos em diversos 13 idiomas.

Portal-Solicitante-Acer
Acer - Portal do Solicitante
Portal-Solicitante-Cobasi
Cobasi - Portal do Solicitante
Portal-Solicitante-Eurofarma
Eurofarma - Portal do Solicitante
Portal-Solicitante-Porsche
Porsche - Portal do Solicitante

Principais recursos

Portal do Solicitante - Principais recursos

Principais recursos

Portal do Solicitante - Acesso aos aplicativos

Colete e analise dados em tempo real para identificar oportunidades e se prevenir de problemas que podem se tornar críticos

Plataforma de Monitoramento

Garanta a disponibilidade das suas operações integrando suas ferramentas de monitoramento com a Desk Manager.


Tornando sua operação pró-ativa em incidentes com menor tempo de resposta e SLA’s parametrizados. .

Principais Aplicações

Transforme incidentes em chamados com SLA e distribuição automática por especialidade;

Fechamento automático do chamado, em caso de normalização.

Plataformas Integradas

Os tickets podem ser abertos por e-mail ou integração

Plataformas Integradas Maestro

Disponível nativamente para o Hosts.Green, ou por API para os demais. Validar integração por plataforma

  • Slemma_-1
  • Qlik
  • Power BI
  • NVoip
  • Zoom Phone
  • N-able
  • Hosts Green
  • AutomationEdge
  • New Wave Workspace_
  • Keruak
  • Google Chat
  • Jivochat
  • Telegram
  • WhatsApp
  • RocketChat
  • Slack
  • Teams
  • Discord
  • Imagens-e-icones_Google
  • Microsoft
clicksign
whastapp
Zabbix
Imagens-e-icones_Zoom

Assinaturas por modelos pré-criados

Envio de reportes via modelos de mensagens

Abertura e encerramento de ticket conforme os alertas

Assinaturas por modelos pré-criados

logo-gradient-blue-jira
Correios
SAP
Zoom

Integração com as TASKS

Integração para buscar o endereçamento

Reset de senha

............................................

clicksign

Assinaturas por modelos pré-criados

whastapp

Envio de reportes via modelos de mensagens

Zabbix

Abertura e encerramento de ticket conforme os alertas

Imagens-e-icones_Zoom

Gravação da Ligação no chamado

logo-gradient-blue-jira

Integração com
as TASKS

Correios

Integração para buscar o endereçamento

SAP

Reset de senha

Gestão e Governança

Reduza riscos, obtenha melhoria nas tomadas de decisão e melhore a eficiência operacional do seu negócio.

Desk Manager Omnichannel

Omnichannel

A Desk Manager simplifica a gestão empresarial com sua abordagem omnichannel.

Integrada ao Microsoft Teams, ela centraliza chats, e-mails, chamadas e notificações de tickets em um só lugar. Assim, você consegue manter o time alinhado e os clientes satisfeitos, tudo com menos erros e mais eficiência.

Nossa solução entrega o máximo de recursos para análise de dados da sua operação, para que assim consiga otimizar ainda mais sua gestão.

dashboard
Principais recursos

  • Inteligência de Dados
  • Relatórios Automatizados
  • Insights
  • Slide Show
  • Indicador de insights da operação
  • Dashboards dinâmicas
  • Envio de relatórios automáticos

Business Intelligence

Nossa solução entrega o máximo de recursos para análise de dados da sua operação, para que assim consiga otimizar ainda mais sua gestão.

Power BI
Qlik
Slemma_-1
dashboard suporte

Conheça alguns negócios que continuam otimizando a operação através da nossa plataforma

"Após a implementação da plataforma, com a Desk Manager conseguimos atingir o patamar de melhor pós venda do mercado solar."

BYD - logo preto

Fernando Domingos
Supervisor de Engenharia e Pós venda, BYD

“A agilidade e flexibilidade da Desk Manager foi o que nos levou a fechar com eles. Nossas operações rodam com eles há muito tempo.”

logo-ik-solution-preto

Leda Blagevitch
CEO, IK Solution

“Em dias nós estávamos preparados para atender um volume absurdo dos chamados. Foi o sistema mais crítico e mais estourado que a gente tenha feito”

Ness

Ricardo Esper
CEO, Ness

“Passamos de 75 e-mails para apenas 1 chamado!”
Cobasi V3 - Preto

Maurício Mello
Gerente de Ti, Cobasi

Mantenha todos os setores da sua empresa em sintonia

 

Simplificamos a gestão de informação entre os departamentos da sua empresa para uma melhor governança.

Quer entender como nossa plataforma pode ajudar seu negócio? Preencha o formulário. Um dos nossos especialistas entrará em contato.