logo-desk-manager

Você está pronto para crescer

junto com a Desk Manager?

Com o Desk Manager você organiza, separa e finaliza seus atendimentos em poucos cliques! Muito mais do que um software de help desk, o Desk Manager transforma a gestão da sua empresa.

DMS - Ilustração

 

Solicitar demonstração gratuita:

Transforme agora mesmo seus clientes em fãs.

ILUSTRA2

O Desk Manager transforma seu atendimento na melhor solução para seu cliente,

com um suporte agradável, intuitivo e eficiente em poucos cliques.

gif-landing-v2

O Desk Manager apresenta 12 funcionalidades inovadoras que garantem o gerenciamento e suporte dos seus chamados. E para facilitar a sua experiência dentro da plataforma, nosso sistema é dividido em aplicativos, desta forma entregando total controle sobre suas operações. Com dashboards dinâmicos, visualização clara e atualização em tempo real você acompanha e organiza o status dos seus atendimentos em um único lugar.

 

 

 

 

DMS - Vendas - Ilustração

 

Desk Manager participa do processo

de aceleração Eurofarma Synapsis.

Esse é um programa realizado pela Eurofarma, multinacional do ramo farmacêutico, em parceria com a Endeavor, para apoiar empreendedores com alto potencial de crescimento.

logo-endeavor-menor

 

Endeavor Scale Up Ilustração

Algumas das empresas mais respeitadas do mundo confiam no Desk Manager como sua plataforma de atendimento:

dms-logo-eurofarma

 

dms-logo-argo

 

dms-logo-porche

 

dms-logo-cobasi

 

dms-odfjell

 

DMS-logo-teledata

 

dms-logo-restoquesa

 

dms-logo-olitel

 

Veja o que as pessoas falam sobre a ferramenta:

DMS - Luiz Rego
Luiz Rêgo
CEO - Alcis Softwares para logística
"O Desk Manager é nosso grande aliado na melhora de velocidade de atendimento de nossos clientes e rastreabilidade de desempenho de nossos colaboradores. Estamos há anos utilizando e não nos vemos sem ele. Desk Manager é nosso parceiro."
DMS - Gustavo Vergueiro
Gustavo Vergueiro
Administrative Chief

“O Desk Manager tem sido ferramenta fundamental para nos direcionar sobre as demandas na implantação recente de um novo ERP. É uma solução completa, e por esse motivo demanda um bom treinamento e uma boa retaguarda do time da Desk Manager, algo que sempre ocorreu com respostas e soluções rápidas.”