Mantenha todos os setores da sua empresa em sintonia

Simplificamos a gestão de informação entre os departamentos da sua empresa para sua governança.

Algumas empresas que confiam no nosso trabalho

Funcionalidades

A Desk Manager conta com 12 funcionalidades que garantem o suporte de chamados, além de uma gestão completa para o seu negócio. Sistema dividido por aplicativos que entregam total controle sobre suas operações.

No App Chamados que a equipe trabalha a maior parte do tempo, organizando e interagindo com os atendimentos de forma muito intuitiva.

No App Projeto faça a sua gestão de projetos de maneira simplificada, relacione com um chamado aberto ou não da sua operação.

Cadastre todo o parque de ativos e passivos da sua empresa ou de seus clientes com o App CMDB

Veja o que estão falando sobre a Desk Manager

"Somos o primeiro cliente da Desk Manager e por isso, o principal atributo para formar esta parceria foi a confiança nas pessoas que trabalhavam na empresa. Depois muitos anos posso afirmar que o comprometimento dessas pessoas me fizeram permanecer."

Vinícius Durbano
CEO, Eco IT

"A Desk Manager é nosso grande aliado na melhora de velocidade de atendimento de nossos clientes e rastreabilidade de desempenho de nossos colaboradores. Estamos há anos utilizando e não nos vemos sem ele. Desk Manager é nosso parceiro."

Luiz Rêgo
CEO, ALCIS - Softwares para Logística

"A empresa Desk Manager foi muito importante para alavancar uma das nossas torres, a torre de serviços, e o trabalho em parceria foi realizado com muita agilidade. A Desk trouxe novas ideias, acolheu nossos insights e nos ajudou a transformar os desafios."

Leda Blagevitch
IK Solution

"Nós usávamos um software de chamados internacional, porém ele não atendia toda as nossas necessidades. Conhecemos a Desk Manager e diversos processos foram solucionados, principalmente a satisfação dos nosso clientes"

Leandro Amori
CEO, Amorim Tecnologia

Conheça nossos cases

Você está pronto para crescer junto com a Desk Manager?

Plataforma de ESM omnichannel para uma gestão completa e centralizada no cliente. Abertura de chamados, suporte online, ponto digital, gerenciamento de projetos, suporte técnico e muito mais.

Quero começar agora