A integração do Desk Manager com o Microsoft Teams é solução ideal para empresas que desejam melhorar a comunicação interna e externa, aumentar a eficiência operacional e fornecer um melhor atendimento ao cliente.
Com benefícios como comunicação instantânea, redução de erros e aumento da eficiência operacional, a potencialização dos resultados ganha ainda mais evidência.
Assim, é possível melhorar a colaboração entre departamentos e aumentar a transparência em cada processo.
dos entrevistados da Pesquisa anual da Nestscout com 300 tomadores de decisão de TI em organizações com mais de US$ 1 bilhão em receita utilizam o Microsoft Teams.
é o número da participação de mercado, sendo assim, a 2ª ferramenta de colaboração em nuvem mais utilizada no mundo.
dos usuários que participaram de uma pesquisa da Userlike, realizada em maio de 2021, disseram se sentir satisfeitos com as funcionalidades do Microsoft Teams.
Com a integração Microsoft Teams, você terá muito mais eficiência na gestão de solicitações, com comunicação fluida e assertiva entre suas equipes, que poderão visualizar e responder todas as conversas e demandas no próprio Desk Manager, sem precisar sair do Teams.
Nossa plataforma possibilita a integração com excelentes soluções nos mais diferentes segmentos. Ferramentas com base de conhecimento em business intelligence, comunicação interna e externa, financeiro e muito mais, para complementar a gestão do seu negócio.
Dentre as integrações temos orgulho de mencionar os canais: WhatsApp, Google Chat, Slack, Messenger, ZoomPhone, Discord, Microsoft Teams, Qlik, Keruak, Jivo chat entre outros que foram adaptados para se transformar em um chatbot de atendimento digital totalmente customizável.
Todas as nossas integrações são oficiais e foram criadas a partir da necessidade de diversos clientes em ter acesso a mais recursos para melhorarem seus atendimentos dentro do Desk Manager
Somos um software help desk omnichannel com funcionalidades integradas. Conheça nossas funcionalidades!
"A agilidade e flexibilidade da Desk Manager foi o que nos levou a fechar com eles. Nossas operações rodam com eles há muito tempo."
Leda Blagevitch
CEO, Ik Solution
"O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!"
Caio Carvalho
Co-founder, Select Automação
"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."
Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox
Tenha acesso a relatórios e indicadores em um painel rápido onde é possível realizar análises comparativas.
Com chats automatizados baseados em regras ou fluxos pré-definidos, unidos ao seu atendimento humano, sua equipe consegue entregar ainda mais resultados.
Diminua o custo da sua operação com um atendimento automatizado e integrado aos seus principais canais.
Reduza o tempo de espera dos seus solicitantes, que ao entrar em contato serão recepcionados pelo fluxo de conversa configurado em seu chat automatizado.
2024