Com o ChatGPT, você garante a melhora da qualidade do atendimento ao cliente, aumento da eficiência operacional e redução de custos.
Nossa integração te ajuda a gerenciar solicitações de suporte comuns, 24 horas por dia e 7 dias na semana, permitindo que os agentes do suporte se concentrem em solicitações mais complexas.
Transforme a Inteligência Artificial em sua grande aliada para automatizar processos de maneira personalizada, inteligente e eficiente.
é o valor de precisão do ChatGPT em tarefas de linguagem natural, capaz de simplificar os atendimentos diários em demandas do dia a dia
das 1000 empresas entrevistadas pelo Resume Builder, já utilizam o ChatGPT para atendimento ao cliente.
das empresas brasileiras, segundo o estudo criado pela IBM, “Global AI Adoption Index 2022”, já implementaram a IA em seus negócios.
O ChatGPT é um modelo de linguagem natural avançado e poderoso, capaz de gerar respostas contextualizadas e precisas para uma ampla variedade de perguntas e tópicos.
Ao integrar o ChatGPT com o Desk Manager, você reduz o tempo de espera e melhora a satisfação do seu cliente, podendo ainda automatizar tarefas de suporte, permitindo que sua equipe se concentre em tarefas mais complexas e de maior valor.
Nossa plataforma possibilita a integração com excelentes soluções nos mais diferentes segmentos. Ferramentas como business intelligence, ferramentas de comunicação interna e externa, softwares financeiros e muito mais, para complementar a gestão do seu negócio.
Dentre as integrações temos orgulho de mencionar os canais: WhatsApp, Google Chat, Messenger, Zoom Phone, Microsoft Teams, entre outros que conseguimos integrar via API, como Rocket Chat, Discord, Slack para envio de notificações e alertas, sendo adaptados para revolucionar a forma de compartilhar informação em tempo real.
Todas as nossas integrações são oficiais e foram criadas a partir da necessidade de diversos clientes em ter acesso a mais recursos para melhorarem seus atendimentos dentro do Desk Manager
Somos um software help desk omnichannel com funcionalidades integradas. Conheça nossas funcionalidades!
"A Desk Manager ajuda em vários processos que temos dentro empresa, desde o Service Desk, ao atendimento ao cliente (para ser reativo), bem como na parte de campo."
Nivaldo Foresti
COO, Diretor de Operações, Voxel
"O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!"
Caio Carvalho
Co-founder, Select Automação
"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."
Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox
Tenha acesso a relatórios e indicadores em um painel rápido onde é possível realizar análises comparativas.
Com chats automatizados baseados em regras ou fluxos pré-definidos, unidos ao seu atendimento humano, sua equipe consegue entregar ainda mais resultados.
Diminua o custo da sua operação com um atendimento automatizado e integrado aos seus principais canais.
Reduza o tempo de espera dos seus solicitantes, que ao entrar em contato serão recepcionados pelo fluxo de conversa configurado em seu chat automatizado.
2024