Conheça o ChatGPT e descubra como conversar com o futuro

Com o ChatGPT, você garante a melhora da qualidade do atendimento ao cliente, aumento da eficiência operacional e redução de custos.

Nossa integração te ajuda a gerenciar solicitações de suporte comuns, 24 horas por dia e 7 dias na semana, permitindo que os agentes do suporte se concentrem em solicitações mais complexas.

Transforme a Inteligência Artificial em sua grande aliada para automatizar processos de maneira personalizada, inteligente e eficiente.

Chat GPT + Desk Manager

Alguns dados importantes

76%

é o valor de precisão do ChatGPT em tarefas de linguagem natural, capaz de simplificar os atendimentos diários em demandas do dia a dia

57%

das 1000 empresas entrevistadas pelo Resume Builder, já utilizam o ChatGPT para atendimento ao cliente.

41%

das empresas brasileiras, segundo o estudo criado pela IBM, “Global AI Adoption Index 2022”, já implementaram a IA em seus negócios.

Desk Manager + Chat GPT
CHAT GPT

Integre o poder da IA ao seu Desk Manager com ChatGPT

O ChatGPT é um modelo de linguagem natural avançado e poderoso, capaz de gerar respostas contextualizadas e precisas para uma ampla variedade de perguntas e tópicos.

Ao integrar o ChatGPT com o Desk Manager, você reduz o tempo de espera e melhora a satisfação do seu cliente, podendo ainda automatizar tarefas de suporte, permitindo que sua equipe se concentre em tarefas mais complexas e de maior valor.

Como funciona a integração Desk Manager e ChatGPT

Conheça a integração capaz de simplificar as respostas mais complexas com naturalidade e eficiência para os seus clientes

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INTEGRAÇÕES

Integrações com os melhores aplicativos para canais de atendimento do mercado

Nossa plataforma possibilita a integração com excelentes soluções nos mais diferentes segmentos. Ferramentas como business intelligence, ferramentas de comunicação interna e externa, softwares financeiros e muito mais, para complementar a gestão do seu negócio.

Dentre as integrações temos orgulho de mencionar os canais: WhatsApp, Google Chat, Messenger, Zoom Phone, Microsoft Teams, entre outros que conseguimos integrar via API, como Rocket Chat, Discord, Slack para envio de notificações e alertas, sendo adaptados para revolucionar a forma de compartilhar informação em tempo real.

Todas as nossas integrações são oficiais e foram criadas a partir da necessidade de diversos clientes em ter acesso a mais recursos para melhorarem seus atendimentos dentro do Desk Manager

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FUNCIONALIDADES

Software de Atendimento ao cliente completo


Somos um software help desk omnichannel com funcionalidades integradas. Conheça nossas funcionalidades!

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CLIENTES

As melhores integrações do mercado


A Desk Manager já atendeu mais de 700 empresas, veja abaixo o que elas falam sobre suas experiências de sucesso.

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O que os nossos clientes dizem

"A Desk Manager ajuda em vários processos que temos dentro empresa, desde o Service Desk, ao atendimento ao cliente (para ser reativo), bem como na parte de campo."

Nivaldo Foresti
COO, Diretor de Operações, Voxel

"O TMA para finalização de um chamado era de 10 dias, a equipe de atendimento da Select demonstrou um ganho eficiência enorme e encerrou o ano de 2020 com um TMA de 2 dias – reduziu cerca de 5x!"

Caio Carvalho
Co-founder, Select Automação

"Não tínhamos relatórios, aprovações pela ferramenta de chamado, sendo necessário anexar e-mails no chamado. Não tínhamos controle de tempo e nossos clientes não tinham visão dos chamados."

Evelin Possas
Analista de infraestrutura, Xerox

RECURSOS PODEROSOS

Aqui estão todas as coisas boas

Controle dos chamados

Controle dos chamados

 Tenha acesso a relatórios e indicadores em um painel rápido onde é possível realizar análises comparativas.

Maior Desempenho

Mais desempenho

Com chats automatizados baseados em regras ou fluxos pré-definidos, unidos ao seu atendimento humano, sua equipe consegue entregar ainda mais resultados.

icone performance

Menos custo operacional

Diminua o custo da sua operação com um atendimento automatizado e integrado aos seus principais canais.

Tempo Médio de Espera

Tempo Médio de Espera

Reduza o tempo de espera dos seus solicitantes, que ao entrar em contato serão recepcionados pelo fluxo de conversa configurado em seu chat automatizado.

PLANOS

Descubra abaixo o plano que mais se encaixa com o seu negócio

Plano Avançado

  • Relatórios completos
  • Dashboards
  • Workflows
  • Mapa de atendimentos
  • Gestão de ativos
  • Gamificação.

 

Plano PRO

  • Todos os recursos do plano avançado
  • WhatsApp API oficial
  • Integração com Telegram, Chatbot
  • Chat portal do cliente
  • Inventário automático
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2024